Atitude RH
Atitude RH

Acesso Rápido

Atendimento

Atendimento On-Line
Restrito à Clientes

Estatísticas

Data 7/09/2010
Acessos 576765

Desenvolvimento


Notícias
Formato PDF Versão para Impressão Enviar por E-mail
Banners
Relatório sobre licença-maternidade poderá ser votado na quarta

Nova pagina 7

 

08/02/2010 09:28

 

A Comissão Especial sobre a Licença-Maternidade marcou para quarta-feira (10) o início da discussão e votação do parecer da relatora, deputada Rita Camata (PMDB-ES). A comissão analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 30/07, da deputada Angela Portela (PT-RR), que aumenta o período obrigatório de licença maternidade de quatro para seis meses.

 

Atualmente, a licença-maternidade já pode ser estendida para seis meses no caso das empresas que aderirem ao Programa Empresa Cidadã, criado pela Lei 11.770/08. O governo federal e alguns governos estaduais também estenderam o período para seis meses.

 

Rita Camata ainda não divulgou seu relatório.

 

A reunião está marcada para as 14h30 no plenário 14.

 

Da Redação/PCS

 

Fonte: Câmara dos Deputados

 
 

 

Atitude RH

Anúncios

Quarta Informática Sistemas Integrados para Recursos Humanos
Neife Contabilidade, abertura, encerramento, contabilidade
Millah Cremonini, Webdesign, Grafikdesign, Desenho Gráfico, CI, Websites personalizadas, Cartão de visita, Papel de carta, Placares, Flyers
Assessoria em gfip / sefip, Regularização, Retificação, gfip, sefip, cnd, ptc, rde, rdt, rrdd, fgts, GFIP/SEFIP, fisco, certidão negativa

Parceiros

Conheça os Projetos de Lei, Ações Civis Públicas e Atividades Sociais desenvolvidos por nós, para que o Consumidor seja respeitado.
Parceria Info
Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência de Sorocaba
Atitude RH